GoPro

Campinas, segunda-feira, 17 de novembro de 2014


Oii pessoal! Quanta saudade daqui!! Como vão vocês? Olhem, esse foi um fim de ano corrido, com certeza, como é para todo mundo, mas principalmente para os vestibulandos. Enfim, hoje eu estou de volta, vou tentar postar mais para vocês, afinal, eu não estou de recuperação nenhuma (e acreditem, isso é o maior milagre que já aconteceu nessa Terra) e agora eu estou mais ou menos de férias (tem mais um vestibular ainda). 

Então, vamos parar de enrolação e vamos começar logo a falar da queridinha do momento. Para começar esse post, vou falar que não estou sendo patrocinada por ninguém, só estou mostrando o que é bom e de qualidade pra vocês.

Para começar, não, eu não tenho uma GoPro, mas bem que eu gostaria, isso com certeza está na minha lista de desejos de eletrônicos, perto do primeiro lugar! Pra quem não sabe, a GoPro é uma filmadora para, digamos que esportes radicais, lógico que ela não serve só pra isso não é? Eu não sei explicar direito o que ela é pessoal, mas eu talvez possa mostrar isso pra vocês...

(Esse video foi retirado do YouTube)

Então pessoal, vocês viram como essa camera é demais né? Além disso, ela tem uma capinha que protege ela da água, e você pode fazer as mesmas coisas que fazem fora d'agua, só que dentro dela, juro que eu sou apaixonada.

Sou tão apaixonada assim, por que eu já tive contato com ela, meu amigo Igor, como eu ja mencionei aqui, já me emprestou ela para viajar, e minhas amigas Milena e Caca tem também, então sempre que a gente vai entrar na piscina e coisa e tal, elas levam e é muito legal!!

Enfim, essas são algumas fotos que a gente acha na internet da GoPro, olhem que sensacionais que são!





(Todas as imagens foram retiradas do Google) 

E agora, algumas fotos que eu tirei com GoPros emprestadas hahaha.










Então foi isso pessoal! Se quiserem me mandar fotos por email, por favor, me mandem! Eu vou adorar ver as fotos de vocês, e como prometido anteriormente, vou postá-las todas aqui! Me digam, qual é o nome de vocês? Idade? Da onde vocês são? E onde tiraram as fotos? Vou postar as fotos com creditos! Podem me mandar através do meu instagram (@brunamarsaiolifotografia), facebook (clique aqui), twitter (@brunamarsaioli), ou email (brunaga869@gmail.com).

See you soon,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário